Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Súmula do TST - Adicional Noturno - Alteração de turno de trabalho.

Publicado por Willian Artale
há 8 anos

Mais elementos para confirmar a tese de que essa verba não é base de cálculo do INSS por ter caráter indenizatório.

"Alterado o turno noturno para diurno, o empregado perde o referido adicional, pois se trata de salário-condição o qual não incorpora no patrimônio jurídico do empregado.

Descrição da imagem ‪#‎PraCegoVer‬: imagem de um relógio dentro de uma xícara de café e o texto: Súmula nº 265. Adicional noturno. Alteração de turno de trabalho. A transferência para o período diurno de trabalho implica a perda do direito ao adicional noturno. Res. 121/2003, DJ 19, 20 e 21.11.2003"

https://www.facebook.com/artaleadvocacia/

  • Sobre o autorTrabalho com ética, disciplina e transparência.
  • Publicações7
  • Seguidores10
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações639
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sumula-do-tst-adicional-noturno-alteracao-de-turno-de-trabalho/261138472

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)